Lançamento Exclusivo: Absolut Extrakt no Ilha dos Navegantes

Lançamento Exclusivo: Absolut Extrakt no Ilha dos Navegantes

05-Out-2018 Grupo ilha

Absolut Extrakt

Fresca, suave e levemente picante, com um distinto caráter de cardamomo. Absolut Extrakt é uma atrevida e deliciosa bebida perfeita para drinks e shots. Um novo tipo de Absolut, com sabor temperado de cardamomo verde e outros ingredientes secretos. Celebramos nossa herança sueca repaginando os tradicionais "snaps" suecos.

História

Os suecos têm infundido álcool com especiarias, ervas e extratos de plantas por centenas de anos. Bebidas infundidas com especiarias muitas vezes eram bebidas como shots, ou “snaps” como são chamados pelos suecos. Orgulhosos e inspirados por esta tradição, nossos destiladores modernos criaram a Absolut Extrakt. E, como o resto da família, ela é produzida em Åhus, a cidade natal de nosso fundador L.O. Smith.

Ingredientes

Absolut Extrakt é feita com a excepcional vodca da Absolut e sabores naturais, incluindo o extrato de cardamomo verde. A Absolut Vodka é feita com água e trigo de inverno. A água vem de um poço fundo de Åhus, no qual é protegida de impurezas. O trigo de inverno é diferente de outras culturas: ele é semeado no outono de um determinado ano e colhido no próximo. No intervalo, ele cresce sob a neve sueca, desenvolvendo seu grão duro. Além disso, o uso de fertilizantes é minimizado.

Descubra o novo sabor da Absolut no Ilha dos Navegantes, lançamento exclusivo em 05 de outubro de 2018 às 20h. 

Fonte: www.absolut.com/br/produtos/absolut-extrakt/